segunda-feira, 18 de maio de 2009

Infogravuras - Viagens Digitais III



2 comentários:

Unknown disse...

Olá.
Parabéns, gostei muito de seu trabalho.
Tenho visto alguns trabalhos de infogravura, mas poucos tem me agradado. Como estudo essa linguagem artística, venho buscando produções no país, para saber a quantas andam. Pretendo fazer um mestrado, tendo como base a infogravura.
se quiser conhecer um pouco da produção que tenho, visite meu blog. www.casatelier.blogspot.com
Novamente Parabéns.

Aurileide Alves disse...

Andrea, amei muito tudo que vc botou aqui. Pra quem busca aprender sempre como eu, é uma tremenda fonte de conhecimento além de beleza e inspiração. Seria tão bom se vc tivesse um tempinho pra atualizar! Vi tantas outras coisas lindas que produzistes este ano, nas aulas! Abraços!